Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

21 de mai. de 2013

Lidos: Março e Abril 2013

Olá pessoal, como estão? Sei que estou em dívida com vocês em relação à postagens e até entrega de alguns prêmios aqui do blog, mas tenho esperanças de que vou conseguir mudar algumas coisas essa semana. Peço desculpas por isso, mas meu tempo ultimamente tem sido muito curto. Bom, dito isso, como não havia postado as leituras de março e já estamos em maio, juntei os dois últimos meses neste vídeo. Espero que não tenha ficado muito extenso. Vamos conferir?




Resenhas:

Espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Oi Dessa, infelizmente não consigo assistir vídeos na rede que estou usando, tentarei voltar depois para assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video, essa idéia de juntar dois meses foi ótima.
    Sempre tento ler o livro antes de ver o filme pq caso contrario o filme acaba influenciando minha leitura.
    Desejo que vc consiga ter mais tempo para ler.

    Te espero no meu blog Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dessa, eu também estou nessa de ficar um pouco longe do blog, tive férias em maio, mas não consegui ler nada :/

    Não conheço nem li os dois primeiros livros que você citou.
    Li e gostei de A escolha... Achei nem tanto nem tão pouco. Não sou fã de Nicholas...

    Você está gostando de ler no Kobo?

    Sinceramente, ainda não me interessei por Cinquenta tons.

    Eu li e gostei de O lado bom da vida, li em ebook e não sei ainda se gostei da experiência. E eu ainda nem vi o filme :/

    Hum... Estou curiosa por A probabilidade estatística do amor a primeira vista.

    Beijos!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  4. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  5. Li pouquíssimo esse mês,e também estou meio que me afastando do blog. Meu interesse por 50Tons é daqueles divergentes: sei que não vou gostar e quero ler pra poder 'criticar com conhecimento'

    Gih Alves || http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei
    muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  6. Oiie , Gostei Muuiito do seu blog !
    Surpercriativo!
    Ja estou seguindo !
    Vem conhecer o meu ?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero Lá !
    F.Cardozo

    ResponderExcluir
  7. Oii, Andressa!
    O nosso blog também está bastante desatualizado, estamos tentando mudar isso!
    Faz tempo que não leio romances de banca, saudades ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  8. Interessantes os livros, vou colocar na minha listinha... mesmo que ela já esteja bemmm extensa.

    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir