Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

12 de abr. de 2013

Promoção: A Escolha


Oi pessoal, como estão? Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência, sei que o blog anda com poucas postagens ultimamente, mas estou em provas no momento e não faço outra coisa praticamente além de estudar. Dito isso, gostaria de anunciar hoje o início de mais uma promoção aqui no blog! Dessa vez será sorteado o livro + marcador de A Escolha, livro de Nicholas Sparks. Se quiserem conferir a minha resenha do livro, é só clicar aqui. Confiram abaixo o livro sorteado e as regras para participar do sorteio:


Regras:
- Seguir o blog publicamente via GFC;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Preencher o formulário Rafflecopter.

a Rafflecopter giveaway


OBS:
- A promoção começar hoje, 12/04, e termina dia 26/04.
- O vencedor deverá responder o e-mail enviado em até 72 horas.
- O envio do livro será feito em até 30 dias após a resposta do vencedor.

Boa sorte à todos!

4 comentários:

  1. É um dos livros que mais amo!!!!
    Foi o segundo que li do Nicholas, simplesmente adoro!
    Apesar de odiar a divisão que el fez do livro.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Sparks!
    Tomara que esse seja meu!!!
    *--*

    @wynnis

    ResponderExcluir
  3. Tenho o livro e amo, sortudo quem ganhar-lo!

    ResponderExcluir
  4. Torcendo muito pra ganhar.. Faz tempoo q to curiosa pra ler esse livro! *-*
    Participando.. ;D

    Beijão!
    meumundo-aqui.blogspot.com

    ResponderExcluir