Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

28 de mar. de 2013

Chegou Pelo Correio #30 + Promoção Apegados

Olá pessoal, como estão? Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora de novas postagens no blog, mas as provas na faculdade estão se aproximando e meu tempo está ficando curto. Dito isso, hoje temos mais um vídeo do Chegou Pelo Correio e com uma nova promoção! Dessa vez o sorteado ganhará o livro Apegados + marcador e basta seguir as regras descritas abaixo para participar - o resultado sairá quando a próxima postagem desta coluna for ao ar. O vídeo está bem recheado desta vez, com ótimos livros:


Resenhas Citadas:

Regras da Promoção:
- Seguir o blog publicamente via GFC;
- Comentar nessa postagem mostrando que assistiu ao vídeo;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Preencher o formulário abaixo.

a Rafflecopter giveaway


OBS:
- A promoção começa hoje, 28/03 e termina quando uma nova postagem do Chegou Pelo Correio for ao ar;
- O vencedor deverá responder ao e-mail enviado em até 72 horas;
- O envio do livro será feito em até 30 dias após a resposta do vencedor.

Boa sorte à todos!

16 comentários:

  1. Eu achei lindo os kits desse mês da NC <3 Principalmente o do livro "As Violetas de Março". Neste mês só solicitei dois livros o "Sonhe Mais" e "As violetas de Março" (por ser leiga e nova parceira de editora fiquei com receio e vergonha de pedir muitos. haha Sim pode me bater, sou muito besta) Amei o vídeo. Onde você comprou o kobo? Deve ser bem prático. rs

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thyale!
      Os livros Sonhe Mais e As Violetas de Março são os mais bonitos, na minha opinião. Parecem ser muito bons também!
      Comprei o Kobo pelo site da Livraria Cultura. É muito bom, estou adorando ler nele.

      Beijos!

      Excluir
  2. Os kits da NC são lindos!
    Já li uma resenha de A Caçada e foi bem positiva, ;)
    A Pousada de Rose Harbor é o meu favorito! A capa é linda!
    Vi o book trailer do Sonhe Mais e daria um ótimo documentário!
    As Violetas de Março tem a capa muito bonitinha, ;)
    Ah chegou o meu kindle e ainda não li também, rsrs. Mas estou bem animada, rsrs.

    Bom feriado, bjo!

    ResponderExcluir
  3. Os livros da NC de agora estão com capas tão lindas *-* pena que nenhum me chamou realmente a atenção em questão de história... De todos do seu vídeo eu estou querendo o "Só o amor consegue" muito linda a capa e acompanho o trabalho da autora a anos.. pretendo comprar esse novo livro dela em capa dura \o/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as novidades da novo conceito, esse livros "apegados" para ser interessante, tenho que ler algo do tipo, sou muito do contra, tenho que abrir meus horizontes.
    Adorei tuddo que mostraste, especialmente O livro do amanhã.

    Beijão.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey, Dessa!
    Ah, eu to louco pra que a minha caixa da NC chegue logo!
    Quero ler O livro do Amanhã! Não lembro a sinopse desse Sonhe Mais, mas solicitei, heheh
    Ah, eu quero muito ler o Em busca de um final feliz, parece ótimo. E esse da Deb Caletti também!
    Esse Apegados não é não-ficção? Heheheh
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades da NC, as capas estão super lindas. Quero muito ler O Livro do Amanhã!
    Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom .

    ResponderExcluir
  7. Oii Andressa!
    Que lindo seu KOBO *-*
    Estou muito ansiosa com relação aos lançamentos da Novo Conceito, adorei a bolsa do livro Violetas de Março ^^
    Beijosssss


    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  8. Oi Dressa!

    Adorei essa CAIXONA! HAHAHA
    Quero muito ler a Caçada! Faz tempo que eu namoro com esse livro!
    - Tem 'O espião' do mesmo autor que eu quero ler hihi -
    O livo do amanhã também parece ser bem interessante! :)
    Quero seu KOBO já! Que lindoooooo, é esse que eu quero comprar para mim. :3

    Bejim*
    APANHADOR DE LIVROS*

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. quantos livros ótimos! *--*
    To curiosa pra ler A Pousada de Rose Harbor, parece ser muito bom!
    Ameii o seu KOBO.. Quero um tbm! =`( kkkk'
    Pelo q eu vi sobre esse 'Apegados', tbm não curti muito o estilo não! Mas pra quem gosta.. é um ótimo sorteio! =D

    Beijão!
    meumundo-aqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A editora Novo Conceito mais uma vez arrasando nos kits! Adorei e estou de olho em todos eles, principalmente em A Pousada de Rose Harbor e O livro do Amanhã =) Quero muito ler esses livros!

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  11. Adoro os kits da Novo Conceito, pena que alguns blogs não enviam pros ganhadores das promos e ficamos chupando o dedo e babando nas caixas do correio.
    Já tenho A Caçada e A pousada de Rose Harbor, mas quero os outros também.

    ResponderExcluir
  12. Lindos esses kits da NC! Adorei o As violetas de Março, é o que mais estou querendo. A Caçada é outro que fiquei querendo mais por ter os outros livros do autor, aí ler uns dois de uma vez ficaria bem bom, tipo uma maratona. Gostei dele. A pousada de Rose Harbor também é outro bem fofo! *-*

    ResponderExcluir
  13. Se você quiser mandar uns livros aqui pra casa fica a vontade, te ajudo a ler (risos)
    Gosto muito dos livros da Zibia Gaspareto, mas já faz tempo que não leio nada dela!
    Eu tava pensando sinceramente em comprar um Kobo, só não sei que vou sobreviver sem o cheiro de livro novo!
    Já estou participando da promoção!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os livros.Gostei mais da "Caçada", pretendo ler em breve

    ResponderExcluir
  15. UAU!!! Super feliz!!!A primeira vez a gente nunca esquece!!!

    Adorei, eu ganhei!!!

    Beijos

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir