Início Editoras Parceiras Blogs Parceiros Autores Parceiros Contato undefined

20 de mar. de 2012

Promoção: 5 Blogs e 5 Vencedores! (ENCERRADA)




Oi amores, tudo bem ?
Cinco blogs se juntaram para sortear esses ótimos livros para vocês. Serão 5 sortudos que por ordem que forem sendo sorteados, poderão escolher qual livro querem ganhar. Ou seja, o 1° a ser sorteado terá 48h para escolher o livro, depois que tiver a resposta, o 2° terá o mesmo prazo, e escolherá entre as opções restantes e assim sucessivamente.


Os prêmios serão:

- Kit do livro Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter.
- Livro A Garota dos Pés de Vidro, de Ali Shaw.
- Livro Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks.
- Livro + marcador de Presentes da Vida, de Emily Giffin.
- Livro Confissões de Um Turista Profissional, de Kiko Nogueira.


Regras:


- Seguir os 5 blogs a seguir:

Abrigo Literário (você está aqui!)
Confissões Femininas
Garota Sonhadora em Livros
Leituras sem Compromisso
Ler e se Aventurar

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Deixar um comentário nesse post para validar sua participação.
- Preencher o formulário.


Quer mais chances de ganhar?

Chances extras:

*Seguir no twitter

@AbrigoLiterario
@Mandy_acerola
@AninhaMagiero
@luksviera

@LerEseAventurar

( A cada perfil seguido preencha o formúlario mais 1 vez )


*Divulgar a frase no twitter no máximo 3 vezes por dia (preencher mais 1 vez a cada divulgação):


O @AbrigoLiterario e mais 4 blogs se juntaram para presentear 5 sortudos. Não fique de fora dessa! - http://migre.me/8mbMw
*Se comentar em qualquer post após essa promoção, poderá preencher o formulário mais 1 vez a cada comentário feito.


OBS:

*A promoção tem ínicio hoje ( 20/03 ) e vai até as 23:59 do dia ( 20/04 )
*Quem não tiver seguido todas as regras será desclassificado.
*O sorteio será realizado através do Random.org e o resultado será divulgado no dia ( 21/04 )
*Será enviado um e-mail aos ganhadores, e estes terão o prazo de 5 dias para entrar em contato.Caso ultrapasse este prazo, será feito um novo sorteio.


Participem e Boa Sorte! =)

24 comentários:

  1. Primeira, não gosto disso, mas dessa vez vai me dar sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa promoção. óTimos livros.

    To participando!

    Parabens pelo blog! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa!
    Não vou participar da promo porque já tenho alguns dos livros.
    Mas já estou seguindo o blog!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaah amei a promo!!!
    Eu tó louca pra ganhar "A Garota Dos Pés de Vidro"
    Participando com certeza! Sorte pra mim \o/

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  6. Que promo maravilhosa, Andressa!
    Não vou participar porque tenho a maioria dos livros, a não ser o livro A Garota Dos Pés de Vidro.
    Mas desejo sucesso a promoção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Ótima promoção! Já tenho os livros mas estou seguindo e acompanhando também no Facebook para participar das próximas e também comentar nos posts!


    Beijão!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa!
    Muito legal a pormoção viu?
    Tem meme pra você lá no blog!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa promo, eu amo ler, nunca li nenhum desses livros mas parecem ser bons, vou participar

    ResponderExcluir
  10. Com certeza estarei participando e torcendo demaaais!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa é A promoção, estou na torcida para todos os participantes...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!
    Amei a promo e espero que meu nome seja sorteado...bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa só os melhores!!! Quero tudooo! Adorei.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    PArticipando da promoção! ;)
    Bjuu

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Q bela promoção!!
    Participando e querendo mto ganhar ;)
    abços

    ResponderExcluir